Conheça a tecnologia e inovação coreana.
Para utilizar o sistema K-ETA, você deve conectar-se à Internet e acessar o site do sistema K-ETA, preencher um formulário de inscrição e proceder ao pagamento eletrônico. Durante o processo de inscrição, informações como passaporte, informações da passagem aérea e acomodação são necessárias. Além disso, devem ser inseridas informações como objetivo da viagem, duração prevista da permanência, país de residência, tipo de emprego e idade do solicitante. As informações inseridas neste processo são utilizadas como informações básicas necessárias para triagem no posto de controle de imigração nacional.Além disso, o K-ETA facilita o cancelamento ou alteração de sua inscrição se você precisar alterar seus planos de viagem. Por exemplo, se o seu plano mudou após a emissão do visto, você teve que cancelar o visto e solicitar novamente, mas como o K-ETA pode ser modificado mesmo após a solicitação, o ônus de alterar o plano é reduzido.
A Coreia é conhecida por sua atraente combinação de beleza oriental e cidades modernas. É bom aproveitar as viagens nacionais, mas há muitos atrativos e atrações turísticas que valem a pena visitar até mesmo para os estrangeiros. Abaixo está uma lista de atrações e destinos turísticos obrigatórios para estrangeiros que visitam a Coreia.Gangneung - Localizada na costa leste da Coreia, Gangneung oferece um belo litoral e uma herança cultural da Dinastia Joseon. Há atrações como a praia de Gangneung Gyeongpo e Jeongdongjin, então é bom sentir a natureza e a história juntas.Daegu - Localizada no sudeste da Coreia, Daegu é famosa por suas diversas instalações culturais e comida deliciosa. Há atrações como o Museu Nacional de Daegu, o Lago Suseongmot e o Parque Gyeongsang Gamyeong, por isso é bom para famílias.Ilha de Jeju - Localizada no sul da Coreia, a Ilha de Jeju é famosa por suas belas paisagens naturais e herança cultural. A Ilha de Jeju tem várias atrações, como a Montanha Hallasan, o Pico Seongsan Ilchulbong e a Ilha Udo.
A Coréia tem uma cultura gastronômica diversificada, por isso é difícil introduzi-la porque há muitos restaurantes e comidas. No entanto, o seguinte apresenta vários alimentos e restaurantes que os estrangeiros podem desfrutar na Coréia.Dakgalbi - Dakgalbi é um prato feito com a adição de frango e legumes, temperando-os com molho de soja, pasta de pimenta vermelha e açúcar, e depois grelhando-os em fogo aberto. O sabor picante e leve é excelente e fica ainda mais delicioso quando apreciado com soju.Bulgogi - Bulgogi é um dos pratos de carne mais famosos da Coreia. Pode ser feito com diferentes tipos de carne, como bovina, suína e de frango. Bulgogi é famoso por seu sabor muito macio e saboroso, e fica ainda melhor quando comido com arroz cozido.Jokbal - Jokbal é um prato de pés de porco cozidos e grelhados em fogo aberto. É comum saborear molho de soja, alho e gengibre juntos, e é recomendável acompanhá-lo com soju.
Compras na Coréia: A Coréia é o lar de uma variedade de marcas conhecidas. Em particular, muitos shoppings de marcas famosas estão localizados na área de Gangnam.Karaokê - O karaokê é um dos locais de entretenimento mais populares da Coreia do Sul. Você pode cantar junto com sua família ou amigos no karaokê. A maioria das salas de karaokê também oferece uma variedade de menus de comida e bebida.
Um K-ETA é uma autorização de viagem emitida eletronicamente e pode ser solicitada pela Internet. Com isso, você pode se inscrever facilmente em casa e no exterior e, se simplesmente se inscrever online, será emitido imediatamente e poderá viajar. Em particular, como o processo de solicitação do K-ETA é simples e rápido, ele pode reduzir bastante o tempo e o custo da emissão de vistos no passado.