Descubra a Coreia, onde a modernidade e a tradição coexistem.
Para utilizar o sistema K-ETA, você deve conectar-se à Internet e acessar o site do sistema K-ETA, preencher um formulário de inscrição e proceder ao pagamento eletrônico. Durante o processo de inscrição, informações como passaporte, informações da passagem aérea e acomodação são necessárias. Além disso, devem ser inseridas informações como objetivo da viagem, duração prevista da permanência, país de residência, tipo de emprego e idade do solicitante. As informações inseridas neste processo são utilizadas como informações básicas necessárias para triagem no posto de controle de imigração nacional.Todo o processo é automatizado - os K-ETAs são processados eletronicamente, para que os viajantes não precisem passar pelo processo de processamento de suas declarações de viagem. Antigamente era comum os viajantes irem até a filial e fazerem um relatório, mas agora é possível processar muitas coisas com uma única emissão pela internet.
A Coreia é conhecida por sua atraente combinação de beleza oriental e cidades modernas. É bom aproveitar as viagens nacionais, mas há muitos atrativos e atrações turísticas que valem a pena visitar até mesmo para os estrangeiros. Abaixo está uma lista de atrações e destinos turísticos obrigatórios para estrangeiros que visitam a Coreia.Gangneung - Localizada na costa leste da Coreia, Gangneung oferece um belo litoral e uma herança cultural da Dinastia Joseon. Há atrações como a praia de Gangneung Gyeongpo e Jeongdongjin, então é bom sentir a natureza e a história juntas.Namsan Tower - Localizada no coração de Seul, a Namsan Tower é um dos marcos representativos de Seul. Muitos turistas visitam todos os anos, e você pode ver o centro da cidade de Seul de relance com uma maravilhosa vista noturna.Chinatown de Incheon - Chinatown de Incheon é um lugar onde você pode vivenciar a cultura chinesa. Em Chinatown, há arquitetura, comida e cultura tradicionais chinesas, e você pode sentir a cultura e a história da China. Além disso, existem várias atrações turísticas ao redor de Chinatown, por isso é um bom lugar para se visitar.
A Coréia tem uma cultura gastronômica diversificada, por isso é difícil introduzi-la porque há muitos restaurantes e comidas. No entanto, o seguinte apresenta vários alimentos e restaurantes que os estrangeiros podem desfrutar na Coréia.Restaurante representativo de caranguejo com molho de soja - Um dos famosos restaurantes de caranguejo com molho de soja na Coréia é o "Chungjeonggak", localizado em Mapo-gu, Seul. Aqui, você pode desfrutar de acompanhamentos e peixes grelhados com molho de soja profundo e rico em molho de caranguejo. Além disso, existem vários restaurantes de caranguejo com molho de soja no centro de Seul, por isso é uma boa ideia visitá-los.Bulgogi - Bulgogi é um prato que é grelhado após temperar a carne com molho de soja, açúcar e alho. Possui um atraente sabor doce e textura macia, sendo um dos pratos mais representativos entre as comidas coreanas.Hanseong Lamb Skewers - Hanseong Lamb Skewers é um restaurante especializado em espetos de cordeiro, um dos pratos tradicionais coreanos. Os espetos de cordeiro são carne de cordeiro grelhada no espeto, e seu sabor e textura únicos são atraentes.
A Coreia é um país rico em história e cultura, e você pode desfrutar de vários locais históricos e programas de experiência cultural tradicional, como palácios, templos e museus. Por exemplo, o Palácio Gyeongbokgung ou o Palácio Changdeokgung são palácios representativos da Coréia, onde você pode desfrutar de belos edifícios e jardins. Além disso, existem museus e locais históricos onde você pode ver locais históricos e relíquias de Silla, Goryeo e Joseon, como Gyeongju, Goseong e Gyeongsan, em todo o país.Cafés exclusivos - Existem muitos cafés exclusivos na Coréia. Por exemplo, existem cafés para gatos, cafés para cães e cafés para livros. Nestes cafés pode apreciar animais e livros com ambiente de café.
Quais são as vantagens de usar o K-ETA? A maior vantagem é que você pode reduzir o tempo de espera e o custo. Anteriormente, o processo de visto envolvia tempo de espera e custos. No entanto, como você não precisa obter um visto pelo K-ETA, pode ajustar sua programação de viagens com mais liberdade e reduzir os custos de viagem.