Oferecemos serviços rápidos e seguros para a emissão de vistos eletrônicos K-ETA e coreanos.
K-ETA (Korea Electronic Travel Authorization) é um sistema eletrônico de autorização de viagem introduzido pelo governo coreano. A K-ETA ajuda os viajantes de países que não exigem visto a se inscreverem e obterem a certificação pela Internet antes de entrar na Coréia. Este sistema foi introduzido em setembro de 2021.Fácil inscrição online - Para se inscrever no K-ETA, você só precisa de um computador ou smartphone com conexão à internet. Os candidatos podem preencher e enviar o formulário de inscrição, o que evita complicações desnecessárias. Anteriormente, a maioria dos viajantes precisava preencher um formulário de inscrição e ir até a filial, o que era muito complicado.
A Coréia é um país com muito charme, então há muitos lugares para visitar. Aqui estão alguns lugares para recomendar!Gangneung - Localizada na costa leste da Coreia, Gangneung oferece um belo litoral e uma herança cultural da Dinastia Joseon. Há atrações como a praia de Gangneung Gyeongpo e Jeongdongjin, então é bom sentir a natureza e a história juntas.Itaewon - Itaewon está repleta de restaurantes de vários países. Aqui você pode desfrutar de comida da Tailândia, Índia, China, México, Itália, França e Coréia. Em Itaewon, você pode pedir em inglês na maioria dos restaurantes, então experimente uma variedade de pratos com seus amigos estrangeiros.Seogwipo, Ilha de Jeju - Seogwipo, Ilha de Jeju é a maior cidade da Ilha de Jeju e é famosa por suas belas paisagens naturais e turismo cultural. Há atrações como Seogwipo Beach, Jungmun Tourist Complex e Seongsan Ilchulbong, por isso é recomendado para quem quer encontrar uma variedade de coisas para aproveitar.
A comida coreana é muito diversificada e rica. A seguir apresenta vários alimentos e restaurantes que os estrangeiros devem experimentar quando vêm para a Coreia.Tteokbokki - Um dos salgadinhos representativos da Coreia, o Tteokbokki é uma combinação de bolos de arroz, pasta de pimenta vermelha temperada e bolinhos de peixe. Cheongpyeonghwa, localizado em Myeong-dong, é um restaurante representativo onde você pode saborear tteokbokki.Bibimbap - Um dos pratos de arroz representativos da Coreia, o bibimbap é caracterizado por misturar diferentes vegetais, carnes e ovos com temperos em cima do arroz. Um restaurante representativo onde você pode saborear o bibimbap é o Namsangol, localizado perto da prefeitura de Seul.Haemul-pajeon - Haemul-pajeon é uma panqueca feita com frutos do mar, cebolinha e farinha, o interior é macio e a superfície crocante tem um sabor suave. Fica ainda mais gostoso se você comê-lo com o soju especial que você pode beber com o hotpot.
Locais históricos na Coreia: Existem muitos locais históricos na Coreia. Por exemplo, existem vários lugares, como o Palácio Gyeongbokgung, o Palácio Changdeokgung, o Templo Bulguksa, a Gruta Seokguram e o Lago Anapji em Gyeongju.Balneários Tradicionais Coreanos - Balneários são considerados de importância histórica na Coréia. Uma casa de banho tradicional é um lugar aconchegante para passar o tempo e relaxar o corpo e a mente. Muitos banhos também oferecem serviços de sauna e massagens. Banhos públicos representativos incluem Jamsil Public Bath, Gyodae Bath e Cheonggyecheon Bath.
Com o K-ETA, você pode ajustar sua agenda de viagens com mais flexibilidade, pois não precisa passar por procedimentos complicados para emissão de visto. Além disso, o tempo de espera pode ser reduzido, tornando a viagem mais confortável. O governo coreano também está atraindo ativamente turistas estrangeiros por meio do K-ETA e está contribuindo muito para o desenvolvimento da indústria de turismo coreana.